The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

SESSÃO DE BOAS-VINDAS AOS NOVOS ALUNOS DA EP CISAVE

Os novos alunos da EP CISAVE foram recebidos numa cerimónia de boas-vindas que assinalou o início do ano letivo 2017-2018, realizada na passada quinta-feira, dia 28 de setembro, no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG).

A iniciativa constituiu uma oportunidade para conhecer o edifício sede da ACIG, entidade proprietária da EP CISAVE, permitindo aos alunos compreender a importância que o investimento que fizerem na sua formação e valorização pessoal poderá ter no seu futuro profissional.

“A ACIG orgulha-se da sua escola profissional, do contributo que os alunos e todos os agentes educativos, os formadores, os funcionários e entidades que colaboram no processo de formação em contexto de trabalho, dão para o comércio, serviços e indústria da região”, disse o Diretor Geral da EP CISAVE e Presidente da Direção da ACIG, ao apelar aos alunos para definirem com ambição o objetivo que desejam atingir no final do curso que agora iniciaram.

“O sucesso, o êxito apenas se atinge com muito trabalho, com erros e fracassos, mas com o empenho, a determinação com que agarram as oportunidades de aprendizagem, é possível ultrapassar as dificuldades e superar as inseguranças”, afirmou Manuel Martins, saudando os alunos do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Curso Técnico de Turismo, Curso Técnico de Vendas e Curso Técnico de Restaurante/Bar.

Na sua intervenção, o presidente da ACIG dirigiu-se, em especial, aos alunos do Curso Técnico de Restaurante/Bar, que são os primeiros a frequentar este novo projeto pedagógico da EP CISAVE.

“Queremos que sejam os melhores alunos dos cursos profissionais de Guimarães", assinalou Manuel Martins.

Durante a sessão, a Diretora Pedagógica da EP CISAVE pediu aos alunos "dedicação ao estudo", indicando que no final do ano letivo serão recompensados com o resultado desse trabalho e empenho”. "Estudar exige esforço, mas esse esforço vale a pena!", referiu Fátima Cerqueira, fazendo votos que os alunos sejam felizes na EP CISAVE.

Online bookmaker Romenia bet365